Estátuas Chozo

Estátuas Chozo

Estátuas Chozo

Estátuas Chozo

BrinstarTorizoA extinta civilização Chozo deixou marcas por diversos planetas; ruínas e artefatos que atraem a cobiça de diversas raças. Para muitos exploradores, nada desperta mais agitação do que encontrar uma estátua. Esses itens geralmente possuíam uma função específica, como guardar um item, indicar a proximidade de um local importante, fornecer informações ou deter intrusos. Mestres podem  criar todo tipo de puzzle envolvendo estátuas chozo ( por exemplo, uma porta que só pode ser aberta se um certo objeto for colocado na mão da estátua; colocar um objeto incorreto ativa uma armadilha ou desperta um Torizo),  lembrando-se sempre de recompensar seus bravos jogadores com algum artefato especial caso superem os desafios.


Torizo

( Humanóide robótico grande neutro)

Habitat: Ruínas

Encontros: 1

Prêmios: especial  1.500 xp

movimento: 9m

Moral: 100%

For 18

Con 18

Cie 10

Int 8

Com 6

CP 18      JP12     DV9+3  (39/75)

Ataques: 1 pancada +10 (1d8+6)

Algumas estátuas Chozo na verdade são Torizo, um estranho tipo biomecânico de guardião que ataca silenciosamente todos que considera como intrusos.

Resistência

Torizos recebem RD 5 contra todas as formas de ataque

Tecnologia Chozo

Torizos não podem ser desativados por cientistas utilizando disruptores positrônicos.


Atailton

Atailton é um fã do Old Dragon que tem o hábito de escrever sobre raças estranhas e locais exóticos de planos distantes, que só podem ser alcançados através de uma magia poderosa chamada Imaginação.

Posts Recentes: