Magias do Culto de Hastur

Magias do Culto de Hastur

Magias do Culto de Hastur

Magias do Culto de Hastur

Hastur, Aquele Que Não Deve Ser Nomeado, é um Grande Antigo com muitos seguidores no Plano Material; esses cultistas realizam muitos sacrifícios noturnos com a esperança de agradar seu lorde profano. A dádiva de Hastur normalmente é  alguma criatura alada exótica e grotesca, que serve o culto por algum tempo antes de retornar ao seu Plano.


Benção de Hastur

Divina 2
Alcance: toque
Duração: 1d4 turnos +1 turno por nível

Essa magia fornece bônus de +3 nas jogadas de ataque; porém a criatura afetada recebe penalidade de -1 nas Jogadas de Proteção baseadas em Sabedoria.

Manto Amarelo

Divina 3
Alcance: pessoal
Duração: 1d4 turnos +1 turno por nível

O cultista é envolvido por uma pálida aura amarela, recebendo bônus de +2 na CA e em todas as Jogadas de Proteção. Além disso, quaisquer criaturas atingidas por ataques corpo-a-corpo do clérigo devem fazer uma Jogada de Proteção baseada em Sabedoria ou sofrerão os efeitos da magia Aterrorizar ( Old Dragon, página 76) durante 1d4 turnos.

Luz Pálida

Arcana 2, Divina 2
Alcance: toque
Duração: 1 hora + 10 minutos por nível

Similar a magia Luz ( Old Dragon página 90), porém as criaturas no alcance dessa profana iluminação doentia sofrem penalidade de -1 em todas as Jogadas de Proteção. O conjurador da magia é imune a esse efeito.

Invocar Servos de Hastur

Arcana 5, Divina 5
Alcance: especial
Duração: 1d6 turnos +1 turno por nível

Essa magia funciona de forma similar à magia Invocar Criaturas 3 ( Old Dragon página 88), mas invoca 1d3 estranhos  grifos extraplanares para auxiliar o conjurador. Apesar de possuírem as mesmas estatísticas de grifos comuns ( Old Dragon Página 137), essas  montarias possuem aspectos perturbadores: asas de morcego, presença de tentáculos, escamas, etc. O mestre deve descrever cada grifo da maneira mais bizarra possível.

Essa magia só funcionará se for conjurada durante a noite.


Atailton

Atailton é um fã do Old Dragon que tem o hábito de escrever sobre raças estranhas e locais exóticos de planos distantes, que só podem ser alcançados através de uma magia poderosa chamada Imaginação.

Posts Recentes: