Murmaider

Murmaider

Murmaider

Murmaider

murmaider2Segundo os rumores, essas raras criaturas são descendentes de relações profanas entre sereias  de água doce e seres infernais. Uma murmaider é um ser extremamente perigoso, e costuma governar através da força aqueles que vivem nas proximidades.
Violentas e orgulhosas,  essas criaturas horrendas não toleram invasores em seus territórios, e são famosas por seus atos de  vingança contra  adversários que atrapalham seus esquemas.

 

(Médio e Caótica – Pântanos ou lagos subterrâneos)

Encontros: 1d3 + servos de outras raças

Prêmios: 50% e 2d4 itens mágicos    1.295 XP

Movimento:  nado 12m

Moral: 10

For 16      Con 12      Sab 13

Dest15     int  15        Car 9

CA20   JP 12     DV  8+8  ( 48/72)

RM: 20%    RD 5/ Magia

Ataques: 2 garras +13 ( dano 2d4+2 cada)

Transformação

Uma Murmaider pode assumir a forma de uma bela humana ou elfa durante 2 horas por dia. Normalmente a criatura utiliza esse poder para espionar vilas próximas ou atrair vítimas para armadilhas.

Poderes Arcanos

Pode lançar magias como um mago de nível 5

Corromper a Natureza

A presença de uma Murmaider corrompe lentamente rios e lagos, deixando a água lamacenta e fétida. Druidas experientes costumam notar esses sinais e organizar uma caçada para evitar que a região transforme-se em um pântano.

Herança Infernal

A criatura possui visão na penumbra de 30 metros e visão no escuro 18 metros. Além disso,  seu sangue  infernal garante imunidade a ataques de frio e fogo.


Atailton

Atailton é um fã do Old Dragon que tem o hábito de escrever sobre raças estranhas e locais exóticos de planos distantes, que só podem ser alcançados através de uma magia poderosa chamada Imaginação.

Posts Recentes: