Noirah-parte11

Noirah-parte11

Noirah-parte11

Noirah-parte11

Muitos goblins sentem-se à vontade nas ruas  escuras de Noirah, onde encontram muitas oportunidades. Esse artigo apresenta algumas espécies raras que podem ser encontradas pelas ruas dessa cidade bizarra.

Bakemonos

bakemonoEsses goblins são oriundos do continente oriental  de um mundo no Plano Material. Costumam combater equipados com armas e armaduras exóticas, sendo mais valentes do que os goblins comuns. Cada bakemono possui 10% de chance de possuir um poder natural de metamorfose ( assumir forma humana ou de um animal pequeno, apenas uma vez por dia; dura 1d4 horas).


Goblins Azuis

Blue GoblinEssa raça fugiu de seu plano natal para escapar de um genocídio provocado por elfos. Poucos existem em Noirah, e eles não pretendem correr riscos, por isso escondem seus poderes mentais, e só os utilizam em último caso. A maioria prefere trabalhar honestamente, e alguns  foram contratados por cassinos devido ao seu talento para “detectar” trapaceiros.

Um goblin azul pode lançar enfeitiçar pessoas 1 vez por dia e PES 2 vezes por dia. Costumam ter tendência neutra.


Tardos

tardoEsses caóticos goblins saem de seu Plano Feérico para importunar as outras raças do Multiverso. Adoram roubar e enganar, e possuem alguns poderes mágicos que os ajudam em seus objetivos:

Cada Tardo pode transformar-se em um animal especifico ( normalmente um cão, gato ou bode)

Pode lançar a magia Confusão como se fosse um mago de nível 10, porém só afeta um alvo e só pode ser utilizada uma vez por dia.

Devido as suas ligações com o Reino das Fadas, os Tardos não podem utilizar armas ou armaduras de metal.  Armas de ferro causam dano duplo contra essas criaturas.

 

 


Atailton

Atailton é um fã do Old Dragon que tem o hábito de escrever sobre raças estranhas e locais exóticos de planos distantes, que só podem ser alcançados através de uma magia poderosa chamada Imaginação.

Posts Recentes: