Nova Especialização: Vingador

Nova Especialização: Vingador

Nova Especialização: Vingador

Nova Especialização: Vingador

avenger1Adaptação da classe Avenger do livro Domains of Dread

Vingadores são homens de armas que são movidos por uma obsessiva  necessidade de vingança. Em algum momento, eles presenciaram uma grande injustiça ou tragédia, e agora dedicam suas vidas para encontrar e punir o culpado.

Requisitos:

Classe: Homem de Armas

Atributos: Força e Constituição 15

Tendência: Neutro ou Caótico

Especial: Deve ter um arqui-inimigo

Habilidades

No nível 5, o vingador se especializa em uma arma específica, recebendo  bônus de +1 nas jogadas de ataque e dano. Devido à sua necessidade de vingança, o personagem só pode se especializar em armas de combate corporal.

Ao escolher essa especialização, o personagem torna-se obcecado em procurar seu inimigo, e sempre que ouvir noticias sobre seu paradeiro vai tentar convencer o grupo de aventureiros a ajudá-lo em sua vingança.

No nível 8,  o personagem pode usar sua intuição para encontrar seu inimigo: com um teste bem sucedido de sabedoria ele pode “sentir” a direção que deve seguir. Note que essa habilidade nunca dará o local específico; é mais algo do tipo: “Aposto que aquele maldito está rumando para o norte…” . O Mestre deve definir o escopo dessa habilidade de acordo com sua campanha.

A partir desse nível, o personagem não receberá mais seguidores, independente do valor de seu carisma.

A partir do nível 16, o foco em vingança do personagem fornece 20 pontos de vida temporários ao combater seu  inimigo (trate esses pontos de vida como aqueles fornecidos pela magia Ajuda). À critério do Mestre, o Vingador pode receber 10 pontos de vida temporários ao combater  aliados importantes de seu inimigo

 


Atailton

Atailton é um fã do Old Dragon que tem o hábito de escrever sobre raças estranhas e locais exóticos de planos distantes, que só podem ser alcançados através de uma magia poderosa chamada Imaginação.

Posts Recentes: