Nova Espécie: Humano Aprimorado (DNA Chozo)

Nova Espécie: Humano Aprimorado (DNA Chozo)

Nova Espécie: Humano Aprimorado (DNA Chozo)

Nova Espécie: Humano Aprimorado (DNA Chozo)

humana_aprimorada

Ocasionalmente alguma criança humana órfã   era encontrada por um Chozo e levada até uma de suas colônias, onde era criada. Porém os mundos habitados por esse povo costumavam ser perigosos; para aumentar as chances de sobrevivência em ambientes hostis as crianças sob sua proteção foram submetidas à uma terapia genética, onde ocorre  fusão com o DNA Chozo. A famosa caçadora de recompensas Samus Aran possui esse aprimoramento genético.

Com a permissão do mestre, um jogador pode criar um personagem dessa “raça”.  O herói possui todas as características de um Humano, com as seguintes características adicionais:

Resistência à Ambientes Hostis: O personagem  recebe bônus de +2 em Jogadas de Proteção para evitar efeitos hostis ambientais ( por exemplo: atmosferas rarefeitas; lagos levemente corrosivos, etc.)

Afinidade Chozo: À critério do mestre, alguns equipamentos e artefatos Chozo só podem ser usados por personagens com esse aprimoramento genético.


Devemos lembrar que personagens aprimorados com DNA Chozo são muito raros; o mestre pode restringir essa espécie apenas para NPCs, de acordo com suas preferências e o estilo de sua campanha.


Atailton

Atailton é um fã do Old Dragon que tem o hábito de escrever sobre raças estranhas e locais exóticos de planos distantes, que só podem ser alcançados através de uma magia poderosa chamada Imaginação.

Posts Recentes: