Poker no Deserto

Poker no Deserto

Poker no Deserto

Poker no Deserto

Salve aventureiros.
Hoje mudaremos um pouco a temática.
Segue um pequeno conto ambientado no cenário de Dust Devils.
(mais informações sobre o jogo, clique AQUI)

old-west-saloon-1000pc-jigsaw-puzzle-by-bits-pieces-a41

 

Você olha para mim e rir, garotinha.

Mal sabe você dos desafetos que tenho e quantas juras de morte trago em meu nome. Quantos já matei por menos que um olhar, ou um sorriso como o seu.

Você fica aqui…
Bebe quando quer, dança quando lhe elogiam e fode quando te pagam.

Eu rodo de saloom em saloom. Conheço suas histórias e suas mesas. Conheço seus banheiros e seus baralhos. Nada é novidade para mim. Nem mesmo esse seu corset apertado, fazendo seus seios parecerem mais fartos do que já são. Conheço qualquer tipo de farsa, mesmo ela sendo inocente como seu desejo de provocar os homens.

4y

Eu vi a farsa no olhar do bastardo Dolley quando me ofereceu seu celeiro como abrigo.

Vê essa cicatriz? Essa mesmo aqui no braço esquerdo. Foi ele, enquanto eu dormia naquela madrugada fria. Sua faca só não atravessou meu peito porque meu braço foi mais rápido.

Se eu durmo em celeiros? Claro, garotinha. Acha que tenho cama macia e aquecida como a sua todas as noites? A palha cheia de pulgas e escorpiões é minha morada na maioria das vezes. Não existe lar para aqueles que vivem a lei do gatilho. A maioria de nós só podemos contar com a reputação e duas cartas na mão.
É bom também rezar para que o colt 45 não falhe.

wild_west_saloon_by_abelagenerviozzo

Se vou dormir aqui hoje? Não sei. Estou esperando uma encomenda que deve chegar no trem das seis. Se ela chegar e eu sobreviver…

Sim, sobreviver. Minha encomenda é o xerife Clint. O desgraçado colocou uma recompensa de quinhentos mil pela minha cabeça. Eu não gostei do preço. Minha cabeça vale bem mais e o xerife sabe disso.
O que ele pretende com isso? Acabar com minha reputação. Ele acredita que para matar um homem é preciso primeiro mata o que ele mais preza. Por isso a ofensa com a mísera recompensa.

Mas hoje ele terá o que merece, e amanhã estará a sete palmos comendo terra.

Se eu morrer, você pergunta? Se eu morrer fique com o resto dessas minhas fichas e aposte no primeiro par de valetes que aparecer na rodada. Os jogadores dessas bandas são covardes, vai por mim.

Mas antes garotinha, suba para o seu quarto e não saia até que as armas se calem. De lá você sentirá o calor do inferno aqui em baixo.

Hoje a noite o diabo vai sorrir com os presentes que lhe enviarei.

83481 saloongalredblack_4


Rafael "Ethernalys"

Jogador/Mestre/escritor de RPG. Co-fundador da Associação Cultural Ethernalys.

Posts Recentes: